Edição de Setembro 2015

editorial-banner-set15

Na edição desse mês, abordaremos diversos tópicos que com certeza trarão informações novas e úteis aos nossos leitores e também poderão despertar novas perspectivas para o seu estilo de vida.

Na seção Dúvidas, abordaremos questões relacionadas à prática de esportes, definição corporal e suplementação para estomizados. Na Falando Sério, trataremos sobre as cotas para deficientes em todos os níveis de educação. Vamos ter uma conversa interessante com a fisioterapeuta Camille Egídio sobre terapias holísticas e fisioterapia e dicas úteis no Então.

Já pensou no quanto o mundo virtual afeta nossa vida? Em como suas possibilidades nas áreas sociais e educacionais se expandiram rapidamente? Então fique de olho na seção Entretenimento. Vamos falar um pouco sobre nossos encontros e a forma como são feitos, além de dar uma conferida na nossa tradicional Festa Julina no quadro Geral.

Na Bem Estar, vamos nos aprofundar no mundo das terapias alternativas como Florais de Bach, acupuntura e muito mais.

E na seção Esporte conheceremos a incrível história de superação do ex-fisiculturista inglês Blake Beckford que mesmo estomizado, tornou-se modelo e procura inspirar pessoas de todo o mundo a lutar pelos seus sonhos, mesmo com a existência de limitações físicas.

Esperamos que todos apreciem as matérias dessa edição e aproveitem boa parte do que aprenderem em o seu cotidiano.

Boa leitura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *